segunda-feira, 17 de maio de 2010

CÂMARA MUNICIPAL DE LORENA

Data: 10/05/10
Sessão de Câmara terá tribuna livre sobre o Instituto Chico Mendes

A Sessão de Câmara desta segunda-feira (10-05) dará a oportunidade de fazer uso da Tribuna Livre ao capitão de exército reformado e biólogo Sr. Augusto Libanio Alves de Sena.
Sr. Augusto Libanio Alves de Sena, abordará o assunto referente a criação do Parque Nacional Altos da Mantiqueira, por parte do Governo Federal, através do ICMBIO (Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade) e MMA (Ministério do Meio Ambiente).
O Biólogo esclarecerá aos munícipes sobre esta implantação e quais os danos que poderão causar ao ecossistema, principalmente aos e que cultivam e preservam suas terras e que agora, segundo ele, em nome da biodiversidade irão pagar um custo alto, tais como, as conseqüências que não só Lorena, mas todos os municípios, paulistas, mineiros e cariocas que estão ligados diretamente à Serra da Mantiqueira.
Dentre os assuntos que serão apresentados estão: o Parque em Questão, a preservação, a APA (Área de Proteção Ambiental), a política de sustentabilidade, o empreendedorismo e os aspectos ambientais, sociais e econômicos que giram em torno da criação do Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário